domingo, 19 de julho de 2009

HOJE É DIA...

DIA INTERNACIONAL DO HOMEM

O homem desde a sua existência ao longo de séculos vêem reescrevendo sua história e mostrando que é capaz de ultrapassar limites. Suas conquistas ao meio a derrotas e vitórias são dignas de serem lembradas. Mas, não devemos esquecer que, devemos tudo isso ao nosso Deus, por nos ter dado tão grande inteligência para que pudéssemos ser o que somos, apesar de não reconhecermos esse tão grande amor dEle por nós.

Por isso, vamos comemorar esse dia agradecendo acima de tudo a Deus tudo que somos e seremos.
by Lia Xavier
******************************************************************************************************************************************************************************

DIA DO FUTEBOL

O futebol em sua forma atual tem mais de um século. Nasceu falando inglês e em inglês ainda fala. Para o torcedor do esporte mais popular do mundo, para o apaixonado da mais universal das paixões, a camiseta do clube é um manto sagrado, uma segunda pele, o outro peito.

No entanto, a camiseta transformou-se num cartaz publicitário ambulante de quem paga os campeonatos. Por isso, na final da Copa do Mundo em 1998, podíamos dizer que a Adidas, patrocinadora da seleção francesa, venceu a Nike, patrocinadora da seleção brasileira, quando o Brasil perdeu para a França.

by Eduardo Galeano


Nenhum comentário:

Postar um comentário