domingo, 16 de março de 2014

RECOMEÇAR É PRECISO

Deu-me vontade de recomeçar com esta linda e terna citação de CC, que inspira a delicadeza e retrata exatamente o novo propósito que terá o Arte de Leitores. 
Vontade de ler é o que me motivou a reativar minha alma e deixar o registro de minhas impressões no universo da leitura, seja desde tirinhas do Mino, até Shakespeare e sua Megera Domada. 
Guardar na memória o cheiro que é o prazer da leitura e deste cheiro, extrair o néctar do conhecimento, do divertimento e essência transmitida por cada autor. 
E aos que me visitam, agradeço e espero poder ser uma semente de incentivo, sendo eu um disseminador desta semente de paz e amor nos corações quem amam a leitura, a escrita e toda sensibilidade que estas trazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário